noticias149 Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO NOVA ONDA SALVADOR !

Entretenimento

Thaís Carla pode ser investigada por divulgar jogo do 'tigrinho'

Influenciadora foi denunciada ao Ministério Público (MP-BA)

Publicada em 23/10/2024 às 07:48h - 474 visualizações

Portal Atarde


Compartilhe
Compartilhar a noticia Thaís Carla pode ser investigada por divulgar jogo do 'tigrinho'  Compartilhar a noticia Thaís Carla pode ser investigada por divulgar jogo do 'tigrinho'  Compartilhar a noticia Thaís Carla pode ser investigada por divulgar jogo do 'tigrinho'

Link da Notícia:

Thaís Carla pode ser investigada por divulgar jogo do 'tigrinho'
Thaís Carla pode ser denunciada por estelionato  (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital e dançarina Thaís Carla foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) por divulgar, em suas redes sociais, jogos de azar conhecidos popularmente como 'tigrinho'.

O promotor Saulo Murilo de Oliveira Mattos analisou que a prática da famosa pode ser enquadrada pelo crime de estelionato, além da contravenção penal de explorar jogo de azar em lugar público.

A denúncia foi feita para a área de Justiça do Consumidor do MP. O promotor, no entanto, entendeu que a denúncia é de caráter criminal e repassou o caso para este setor do MP, que agora analisará se entra ou não com processo na Justiça.

No texto, o promotor Saulo Murilo de Oliveira Mattos narra que a denúncia foi acompanhada de 'prints' de 'Stories' onde Thaís aparece divulgando os jogos de azar. Os 'jogos do tigrinho' possuem autorização para operar no Brasil, mas ainda não estão regulamentados e legalizados.

"Verifica-se que, de fato, há indícios da contravenção penal descrita no art. 50, da Decreto-lei nº 3.688/1941, assim descrita: 'Art. 50. Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele'", analisa do promotor em texto obtido pelo Portal A TARDE.

A pena para este caso é prisão de três meses a um ano, além de aplicação de multa. No entanto, por ser considerada infração de menor potencial ofensivo, casos deste tipo são de competência dos Juizados Especiais Criminais.

Além disso, o promotor enxergou possível crime de estelionato - o que é de competência da Justiça Criminal e não do Consumidor. Para este crime, a pena prevista é de um a cinco anos de prisão.

Em contato com o Portal A TARDE, a defesa de Thaís Carla alegou que a influencer não tem qualquer envolvimento direto com as operações da referida empresa, atuando apenas na divulgação dos produtos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca RÁDIO NOVA ONDA SALVADOR
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (71)99615-7058
Visitas: 19365
Copyright (c) 2024 - RÁDIO NOVA ONDA SALVADOR - A RÁDIO QUE LEVA O SUCESSO ATÉ VOCÊ.
Converse conosco pelo Whatsapp!