noticias449 Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO NOVA ONDA SALVADOR !

Entretenimento

Debochou! Luana Piovani fala sobre vitória em cima de Pedro Scooby: 'Engoliu a mordaça pelo rabo'

Atriz venceu o surfista em processo judicial

Publicada em 24/03/2025 às 07:51h |   | 687 visualizações

Compartilhe nas redes sociais

Debochou! Luana Piovani fala sobre vitória em cima de Pedro Scooby: 'Engoliu a mordaça pelo rabo'
 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


A atriz Luana Piovani contou em suas redes sociais que venceu o ex-marido Pedro Scooby no processo judicial que limitava suas falas sobre ele.

Luana teve a chance de perder a guarda dos seus filhos por não residir no país de origem de seus filhos. A atriz vive em Portugal e os cuidados dos filhos são divididos com o surfista, que atualmente reside em território brasileiro. 

“Não confie em homem nenhum, exceto se seja seu filho, porque aí você o sustenta e ele lhe dá as ordens. Não adianta, gente... Eu fico desesperada. Se você não está no seu país, infelizmente, a chance de você conseguir ajuda é muito menor. Você vai ter que procurar consulado, embaixada. Quero roubada.”, disparou. 

Sem citar o nome do ex, a loira contou que o venceu na Justiça na ação que o impedia de mencioná-lo na web. Ela acredita que Scooby não irá recorrer da derrota devido à idade: "traz algum tipo de maturidade".

“Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Podia recorrer, mas ele entendeu que o negócio pra ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz. A idade vai trazendo algum tipo de maturidade, de inteligência emocional. Tô falando porque eu vejo muitas mulheres, que já passam por perrengues o tempo inteiro, ainda passando por provações ainda mais difíceis e em um lugar que não tem apoio.”, afirmou a atriz. 

Pedro Scooby moveu uma ação judicial contra a mãe dos seus filhos, após uma série de críticas disparadas na Internet por Luana. Ela tinha o costume de criticar o ex-BBB e denunciar que o atleta estava ausente dos compromissos como pai. 

Na época, ela cogitou recorrer à União Europeia, já que a Justiça portuguesa havia aceitado a solicitação do pai das crianças.  




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca RÁDIO NOVA ONDA SALVADOR
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (71)988296456
Visitas: 61294
Copyright (c) 2025 - RÁDIO NOVA ONDA SALVADOR - A RÁDIO QUE LEVA O SUCESSO ATÉ VOCÊ.
Converse conosco pelo Whatsapp!