O Bahia caiu fora da Copa do Nordeste neste último domingão (27), em plena Arena Fonte Nova contra o CRB, nas semifinais. Depois da grande decepção em campo, o técnico Rogério Ceni ainda deu uma segurada na empolgação da torcida sobre novos jogadores que possam ser contratados para a sequência da temporada, tendo ainda Brasileirão e a Copa do Brasil pela frente.
Ceni deu a ideia que espera apenas a chegada de Iago Borduchi e que a dinheirama do Grupo City, até onde ele entende, vai ficar entocada por enquanto.
“Para ser honesto com você, pelo que eu entendo até agora, não há mais contratações. Tem o Iago chegando, que é uma contratação que já foi feita desde o começo da temporada, mas não há planejamento de se gastar mais dinheiro, ao contrário do que todos pensam. É um projeto a longo prazo, não será colocado milhões e milhões. O elenco está basicamente formado, pode haver uma contratação ou outra, mas é um elenco fechado”, afirmou o treinador.
A próxima janela de transferências do futebol brasileiro vai rolar no período entre 10 de julho e 2 de setembro.
Após a eliminação para o CRB, o Bahia entra em campo no próximo fim de semana, pelo retorno do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, pela 7ª rodada. A partida será no domingo (2), na Arena MRV, às 16h.