O Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e segue com 100% de aproveitamento jogando na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A vitima desta quinta-feira (4) foi o Juventude, que não resistiu aos embalos do Esquadrão no segundo tempo. Rogério Ceni elogiou mais uma atuação da equipe, mas, como de praxe, destacou também os pontos em que o time poderia ter feito melhor na partida.
O técnico do Esquadrão ressaltou a importância de mais um triunfo, mas citou a dificuldade do Tricolor em entrar no jogo. Para ele, os primeiro "20,25 minutos" foram de pouca criatividade.
"Primeiro tem que se destacar vencer, lógico. Criamos para fazer mais gols, mas não tivemos a sintonia fina para executar esses gols. Sofremos para criar um pouco melhor nos primeiros 20, 25 minutos, depois disso o jogo desenrolou bem. Segundo tempo conseguimos trabalhar bem a bola, tivemos boas chances, poderia ser um placar mais elástico, mas acho que jogamos bem, de maneira geral", iniciou Rogério.
Ceni explicou que o Bahia não estava conseguindo sair do próprio de maneira fluída. Para ele, o Esquadrão começou perdendo muitas bolas e cedeu chances importantes no início do jogo.
"Não conseguimos romper as linhas deles, não atingimos a última parte do campo. Jogamos 20 minutos só com a bola no nosso campo, e isso não adianta. A gente tem que construir lá atrás e terminar a jogada no campo de ataque. Nos primeiros minutos até tivemos a bola, mas erramos muito, demos escanteios, laterais, e o Juventude criou as melhores oportunidades", desenhou o treinador.
Rogério seguiu comentando a partida e depois destacou o crescimento gradativo dentro da própria partida. "Depois, encontramos boas linhas de passe, conseguimos chegar à frente e finalizamos bastante da metade do primeiro tempo até o final do jogo", disse o treinador.